quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Relaxada

Sou extremamente vaidosa; minhas unhas estão sempre feitas, meu cabelo hidratado, não saio de casa sem maquiagem, e quando vejo que estou engordando começo a malhar e maneirar nos doces.
Mas o meu maior prazer é de quando passo uma semana em casa sem precisar sair, apenas trabalhando.
Eu trabalho em casa.
Ninguém vai me ver além das minhas gatas, e meus pais, e ocasionalmente uma prima que é praticamente irmã.
Eu passo dois dias sem tomar banho; às vezes 4 dias sem lavar o cabelo.
Meus pelos crescem e apesar de ter verdadeiro horror a pelos, eu os deixo crescer, enquanto souber que não sairei de casa.
Uso pijamas todos os dias, não os bonitinhos que reservo para os finais de semana, mas sim aquelas camisetas velhas, calcinhas manchadas, chinelos velhos.
Sinto o meu verdadeiro cheiro, exalo os feromônios, e gosto deles. Não estou falando de cecê, porque eu uso desodorante, e se não tomo banho, tenho a decência de pelo menos lavar a periquita e o rosto,rs!
Falo de cheiro de pele, cheiro de cabelo, esse tipo de cheiro que eu odeio sentir na maioria das pessoas, e que só em pouquíssimas me agrada.
Mas ninguém sabe disso.
Sou tão perfumada da porta pra fora; tão limpa.
Esse é um dos meus segredos.

Um comentário:

Dora Delano disse...

lembrou-me tempos em que eu escrevia a dissertação... assim bem relaxadoooos